domingo, 12 de junho de 2011

Sinto falta

Sabe... Eu sinto falta de quando eu era mais nova. Quer dizer, não digo mais nova quando criança, mas quando eu tinha meus 13, 14 anos. Devo dizer que essa foi uma das minhas melhores idades, mas também foi quando eu comecei a aprender com a vida. Eu tinha uma fake, na verdade, tive várias fakes, mas a que mais marcou foi a Yui, que não consigo deleta-la por ter me proporsionado tão bons momentos.
Há quem fala que fake não serve para nada e muitos nem ligam, comigo foi o contrário. Eu era tímida, e com ela comecei a aprender a me relacionar com pessoas e a conhecer pessoas. Eu aprendi a ver o lado positivo das coisas, aprendi a ajudar, aprendi a viver, mesmo em um mundo virtual.
Eu conheci pessoas importantes através dela, amigos que hoje já não estão mais comigo e é disso que eu sinto falta, pois eram e ainda são pessoas importantes pra mim, que me ouviam, com quem eu podia ser criança, podia ser adulta, podia ser chata, insuportavel, carinhosa, carente, idiota e boba, mas eles não ligavam e continuavam do meu lado. Claro, eu sofri com algumas coisas e sofro principalmente de saber que não tem mais isso, não tenho mais esses amigos do meu lado e aprendi com a frase da vida: "As pessoas vem e vão."
Hoje eu sinto falta do apoio que eles me davam, porque mesmo na conversa eles percebiam quando eu não estava bem e insistiam em conversar sobre aquilo até eu falar. Hoje não tenho mais isso... Hoje eu tenho vontade de chorar, sinto um vazio dentro, mas continuo a sorrir, porque a maioria das pessoas não quer saber o problema das outras, até mesmo aquelas que estão ao seu redor.
Eu sinto falta de ter alguém pra conversar, alguém que me pegue no braço, me puxe pra um lugar solitário, me vire de frente e fale: "Hey garota, agora me conta tudo! Porque não vejo mais o brilho e um sorriso verdadeiro? Porque você tem essa vontade de chorar?"
Eu sinto falta... E isso doi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário