
Meus pais e alguns amigos realizaram uma tocada, é tocar vários hinos de louvor a Deus, hoje e na noite passada houve uma festa no mesmo local. Na noite passada me enturmei com algumas meninas e hoje, elas estavam diferentes, secas, me excluindo. Eu toco piano, mas queimaram o transformador do meu teclado e não tive como leva-lo. Durante toda a tocada me senti deslocada, me senti mal, durante toda a tocada eu quis chorar mas não podia, não gosto de chorar em frente a tantas pessoas, nunca gostei. Era para eu estar tocando também, mas não pude, era para eu conversar com as meninas, mas me excluiram. Podem até falar que eu poderia me alegrar em louvar a Deus, mas durante todo o tempo que eu estava ali, meu coração não estava, meu desejo não era aquele. Eu apenas queria ficar sozinha.
Então me prendo em filmes, me prendo em minhas próprias histórias, esperando em meio a elas, poder viver, viver um sonho, mas viver.
Um dia, uma garota me falou que todos precisam de alguém com quem desabafar. Eu sou esse alguém para muitas pessoas, muitos me consideram amiga. Mas quem são meus amigos?
Amanhã eu pretendo viver, mas viver de verdade. Me cuidar e cuidar de quem eu amo e sei que me ama com o mais puro amor, meu primo de 2 anos. Me desejem sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário