sábado, 10 de setembro de 2011



Sabe, nessa movimentada e agitada vida que está rolando, percebi que aprendi algumas coisas. Não da maneira que eu gostaria, mas...
Tem amigos que apesar de você nunca ver ou falar, sente uma falta desgraçada deles. E se lembra das conversas, brincadeiras... Quem diz que saudade não mata, até pode crer, mas que machuca... Ow! Fique sem ver, sem tocar, alguém que você ame. Então talvez me entenda.
Não se escolhe quem ama e nem quem vai te amar. Para alguns se isso acontecesse, a vida seria mais facil. Eu acredito que seria um caos.
Eu tenho amigos de verdade. Pessoas que se importam comigo e me deixam me meter na vida deles, por mais chato que seja.
Aprendi que não ganho todas as lutas, nem por mais forte, hábil ou determinado que eu seja. Mesmo a teimosia não ajuda nessas horas.
A gente sempre acredita que poderia ter feito mais para preservar alguém que ama, para não vê-la partir... Eu acredito que poderia ter feito mais.
Erros do passado sempre voltam para assombrar nossas mentes. Mas antes de qualquer coisa, se perdoe, busque as suas respostas, coloque sua cabeça no lugar. Afinal de contas, todos buscam ser felizes.
E por mais óbvio que tudo isso pareça, é o que tenho aprendido.
Saudade.
Me preocupo e amo, mesmo não podendo estar perto.
"Um dia de cada vez."

- Zeka Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário