domingo, 22 de maio de 2011

Alguém.

Existe alguém que está perto de mim, mas ao mesmo tempo muito longe. Alguém que posso deixar de falar por dias, semanas, meses, mas ao voltarmos, é como se aquele tempo que passamos longe, fosse insignificante de tanto amor que sentimos uma pela outra. Essa pessoa se preocupa comigo, e eu com ela. É aquela que você pode contar seus segredos, seus erros, que ela continuará ali ao seu lado. Alguém que me disse "esta tudo bem, tudo irá ficar bem. Passaremos por isso juntas." mas disse diferente, disse vindo do fundo do coração, um amor que com certeza as pessoas julgam por nunca nos termos vistos, gemeas que dizem que é impossivel sermos, mas somos irmãs, irmãs por fé, por amor, unidas pela internet, mas separadas pela distancia. Essa não é tão importante, pois as palavras que trocamos, cobre essa distancia, palavras de amor, carinho, compreensão, ajuda. Não vou desistir de você nunca, não vou deixa-la se perder e se você não se encontrar, estarei ao seu lado para completar, pois nossos corações é um só. Somos amigas, somos irmãs, somos gêmeas. Eu te amo, Amanda Valetta e quando você disser que não tem ninguém, lembre-se que sempre terá a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário