quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meu menino

Há quanto tempo eu já te conheço hein, meu menino? Quatro ou cinco anos? E quantas coisas já passamos juntos, mesmo em mundo online, fake... Ciúmes, intrigas, paixões, aventuras, tristezas, alegrias... Foram muitos sentimentos e emoções e depois de tanto tempo, um aturando ao outro, ainda estamos aqui. Você se tornou alguém especial, um garoto que mesmo sendo mais novo do que eu, sabe bem quando falar sério, quando brincar e não adianta quantos anos você tenha, ainda será o meu menino, porque eu te vi crescer ;p e logo logo virá gente grande xD. Enfim, te desejo tudo de especial do mundo a você, quero sua felicidade, quero seu bem, quero ver você rindo e que nas horas mais dificeis, você possa olhar ao redor e ver que há amigos e pessoas que querem seu bem. E eu sou uma delas, ta? Saúde, amor, paz, mais união, mais amigos verdadeiros e tudo o que eles te desejarem, eu desejo o dobro. Fique sempre com Deus meu menino, e sempre estarei aqui, pro que der e vier. Parabén, Thiago Henrique de Campos Walti, ou simplismente, Thi =D

Um comentário:

  1. Aaaaaoooooouuun clau *---------*
    o que posso diser se não " Xonei mais ainda por vc "
    Obrigado mesmo, nem sei como agradeçer

    ResponderExcluir