terça-feira, 31 de maio de 2011

gabrielcezar:

Nárnia me ensinou que devemos crescer e deixar nossa infância, mas nunca esquecê-la.
Harry Potter me ensinou que amizade e amor dominam qualquer tipo de mal.
Walt Disney me ensinou a nunca parar de acreditar nos meus sonhos.
Percy Jackson me ensinou que há um herói em cada um de nós.
Glee me ensinou que não importa o quanto somos diferentes, sempre há algo que temos em comum.
  • Nárnia me ensinou que devemos crescer e deixar nossa infância, mas nunca esquecê-la.
  • Harry Potter me ensinou que amizade e amor dominam qualquer tipo de mal.
  • Walt Disney me ensinou a nunca parar de acreditar nos meus sonhos.
  • Percy Jackson me ensinou que há um herói em cada um de nós.
  • Glee me ensinou que não importa o quanto somos diferentes, sempre há algo que temos em comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário