domingo, 22 de maio de 2011

Princesa *-*

26s2voce:

Eu: estou cansada, a dor é maior do que eu posso suportar, as lágrimas insistem em tocar o chão, lembranças insistem em tomar conta da minha cabeça, estou cheia de dúvidas, não sei mais o que fazer, acho que agora é o fim.
Deus: Eu te mostrei todos os homens errados, apenas para você valorizar quando o homem certo chegar, para você ser feliz com o verdadeiro amor, calma princesa, eu prometo te carregar no colo nesse momento, eu nunca vou te abandonar. Eu estou contigo, te darei toda a força necessária. Agora tudo pode parecer errado, mas no final você vai entender que foi o melhor a fazer, calma princesinha tudo vai ficar bem.


Eu: estou cansada, a dor é maior do que eu posso suportar, as lágrimas insistem em tocar o chão, lembranças insistem em tomar conta da minha cabeça, estou cheia de dúvidas, não sei mais o que fazer, acho que agora é o fim.
Deus: Eu te mostrei todos os homens errados, apenas para você valorizar quando o homem certo chegar, para você ser feliz com o verdadeiro amor, calma princesa, eu prometo te carregar no colo nesse momento, eu nunca vou te abandonar. Eu estou contigo, te darei toda a força necessária. Agora tudo pode parecer errado, mas no final você vai entender que foi o melhor a fazer, calma princesinha tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário