domingo, 22 de maio de 2011

Personalidade ;)

APARÊNCIA  :

[ ] sou mais baixo do que 1,54.

[ ] eu acho que eu sou feio.

[x] tenho algumas cicatrizes. (Eu tenho muitas cicatrizes xD)

[x] eu me bronzeio facilmente. (E como :x Fico preta muito facil)

[ ] eu queria que meu cabelo fosse de uma cor diferente.

[ ] eu tenho amigos que nunca viram a minha cor natural de cabelo.

[ ] eu tenho uma tatuagem

[x] eu uso óculos.

[ ] gostaria de fazer uma cirurgia plástica se fosse 100% segura, livre de custos, e scar-livre.

[x] já me disseram que eu sou atraente e quem disse foi um estranho.

[ ] eu tenho 2 piercings.

[ ] tenho piercings em locais além de meus ouvidos.

[ ] eu tenho sardas.

FAMÍLIA :

[ ] eu fui expulso da casa.

[x] meus pais biológicos estão juntos.

[x] eu tenho um irmão mais velho (Que é um chato è.é Mas tenho um de consideração que é um amor *-*)

[x] eu quero ter filhos um dia.

[x] eu quero adotar um dia. (Acho o amor mais lindo)

  ESCOLA/TRABALHO :

[x] eu ainda estou na escola.(Ultimo ano, ultimo ano, ultimo ano *-*)

[ ] eu tenho um emprego.

[x] eu ja caí no sono no trabalho / escola / faculdade (correção, eu caio no sono na escola xD)

[ ] eu quase sempre faço meu dever de casa.

[x] eu ja perdi uma semana ou mais de aula. (To perdendo pela greve xD)

[ ] eu estive no quadro de honra nos últimos 2 anos

[ ] eu roubei algo do meu trabalho

[ ] eu fui demitido.

 VERGONHA :

[x] filmes da disney ainda me fazem chorar. (Não só infantis)

[x] eu ri tanto que chorei.(Eu choro de rir com frequencia)

[ ] eu ri até algum tipo de bebida saiu do meu nariz.

[ ] eu já rasguei minha calça em público.

 SAÚDE

[ ] eu nasci com uma doença ou deficiência.

[x] eu levei pontos em cortes.

[ ] eu quebrei um osso.

[ ] eu tive minha amígdalas removidas.

[ ] quando criança já fiquei internada por um longo tempo

[ ] eu fiz uma cirurgia grave.

[x ] eu tive catapora. (E ainda chorava por não poder ir na escola :/)

[ ] eu tenho / tinha asma.

[ ] já fiz cirurgia.

  VIAGEM :

[ ] eu dirigi mais de 200 milhas em um dia.

[ x] eu já viajei de avião.

[ ] eu fui para o canadá.

[x] eu já fui para outro estado. (Rio Grande do Norte - Natal *-*)

[ ] eu fui para o méxico.

[ ] eu ja viajei só.

[x] eu viajei pelo meu estado (Itanhaém, Santa Barbara d'Oeste, São Paulo, Sorocaba, Salto, Itu...)

[ ] eu fui para o japão.

[ ] eu já comemorei o mardi gras em nova orleans.

[ ] eu fui para a europa.

[ ] eu fui para a áfrica.

  EXPERIÊNCIAS :

[x] eu já me perdi na minha cidade. (Fazia isso quase sempre xD)

[x] eu vi uma estrela cadente. (Sim *-* Eu fiz um pedido)

[x] eu já desejei a uma estrela cadente.

[ ] eu vi uma chuva de meteoros.

[ ] eu apertei todos os botões em um elevador

[x] eu chutei um cara onde dói. (E já soquei também)

[ ] eu fui a um cassino.

[ ] eu fiz pára-quedismo.

[ ] eu bebia um galão de leite inteiro em uma hora.

[ ] eu já cai de um carro.

[ ] eu fui esquiar.

[x] eu conheci pessoalmente alguém da internet. (E quero conhecer mais gente)

[ ] eu peguei um floco de neve na minha língua.

[ ] eu vi a aurora boreal.

[ ] eu me sentei num telhado à noite.

[x] eu andei em um táxi. (É lecal :B)

[ ] eu vi o rocky horror picture show.

[ ] eu fiz snowboard.

 HONESTIDADE :

[x] eu fiz alguma coisa que eu prometi a mim mesmo que não faria.

[x] eu menti para meus pais sobre onde estou. (Que adolescente nunca fez isso? 'kpokspo)

[ x] eu estou mantendo um segredo do mundo.

[ ] eu já enganei durante um jogo.

[x] eu ja colei em um teste. (E me pegaram SKOEPKSOPE)

[ ] eu ja fui suspenso da escola.

BAD TIMES :

[x] eu já consumi álcool.

[ ] eu bebo regularmente.

[ ] eu não consigo engolir comprimidos.

[ ] eu posso engolir cerca de 5 comprimidos de uma vez sem problemas. 

[ ] eu fui diagnosticada com depressão

[x] eu mando os outros para fora quando eu estou deprimido. (Fora da minha vida, fora do meu quarto e geralmente praquele lugar xD)

[ ] eu ja tomei anti-depressivos.

[ ] eu fui diagnosticada com anorexia ou bulimia.

[] eu dormi um dia inteiro

[x] eu acordei chorando. (Pesadelos feios >-<)

[ ] ja usei drogas ( maconhas,lança perfuma etc..  )

 MORTE :

[x] eu tenho medo de morrer.

[x] eu odeio funerais. (não chego a odiar... mas a sensação é ruim :/)

[ ] eu já vi alguém morrendo.

 MATERIALISMO :

[ ] eu tenho mais de 5 CDs de rock.

[ ] eu tenho um iPod ou MP3 player.

[ ] eu tenho uma obsessão com o anime / mangá.

[ ] eu tenho algo próprio da hot topic.

[ ] eu tenho algo próprio a partir de pac dom.

[ ] eu coleciono revistas em quadrinhos.

[ ] eu faço coleções estranhas.

[ ] eu tenho algo autografado.

[ ] eu tenho um carro

RANDOM :

[ ] eu roubei uma bandeja de um restaurante fast food.

[x] eu vejo notícias. (de veeeez em quando)

[ ] eu não mato insetos.

[ ] eu amaldiçôo regularmente.

[x] eu canto no chuveiro. (lalala (8))

[ ] eu sou ativa mais de manhã.

[ ] eu pago o meu toque de telefone celular.

[ ] eu sou um fanático por esportes.

[x] eu giro meu cabelo. (só em uma musica xD)

[ ] eu tenho “x” em meu NICK NAME.

[x] eu gosto de estar arrumado(a).

[ ] eu já copiei mais de 30 CD’s em um dia

[x] eu sei cozinhar

[x] minhas cores preferidas são branco, amarelo, roxo, vermelho, preto ou azul. (Menos amarelo)

[x] eu usaria pijama para ir a escola. (Já usei xD Dia do Pijama - Libertação dos Bixos)

[ ] eu gosto de martha stewart.

[ ] eu sei como disparar uma arma.

[ ] estou apaixonado.

[ ] eu não gosto deste testes.

[x] eu rio das minhas próprias piadas. (Sim, sou boba xD)

[x] eu não consigo dormir se houver uma aranha no quarto. (Nem qualquer outro bixo :x)

[ ] eu sou muito delicada.

[] eu amo chocolate branco.

[ ] eu rou minhas unhas.

[ ] eu amo jogos de vídeo-game.

[x] eu sou bom em lembrar rostos.

[ ] eu sou bom em lembrar nomes.

[ ] eu sou bom em lembrar datas.

[x] eu não tenho idéia do que eu quero fazer para o resto da minha vida. (Tantas coisas, mas nada decidido :/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário