domingo, 15 de maio de 2011

Sinto falta de algo

Sinto falta de me apaixonar, porém sempre estou apaixonado.
Sinto falta de uma grande amizade, porém tenho grandes amigos.
Sinto falta de sonhar, porém sonho a todo instante.

Sinto falta de alguém, porém não sei quem.
Sinto falta de estar sozinho, porém quando sozinho, tenho saudades.
Sinto falta de alguma razão, porém tenho medo de tê-las.

Sinto falta de alegrias, porém estou sempre alegre.
Sinto falta de tristezas, porém estou sempre triste.
Sinto falta de ser o que não sou, porém nem sei o que sou.
Sinto falta de algo na vida, porém é isso o que me move.

Sinto uma grande falta
Falta-me algo que não sei o que é
Falta de alguem que não foi
Falta de alguem qu não sei se um dia vira

Eu só sei que sinto falta
E essa falta me faz chorar, me faz sorrir, me faz sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário